Training 1/3/2018 Qualidade de curso para turmas abertas é reconhecida pelos participantes
A Parker Hannifin tem promovido treinamentos técnicos sobre diversas tecnologias. Além dos cursos já oferecidos para os distribuidores autorizados e treinamentos in company, recentemente passou a oferecer também treinamentos para “Turmas Abertas” em sua unidade de São José dos Campos (SP).

Mais um treinamento de Tecnologia Hidráulica Industrial foi ministrado nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro. Nele, foram abordados conteúdos como princípios físicos da hidráulica, bombas, motores, cilindros, válvulas direcionais, válvulas de pressão e auxiliares, filtração do óleo hidráulico, simbologias e elementos lógicos, além de diversas montagens práticas em bancada didática. 

Em seus cursos, a Parker disponibiliza dois instrutores em sala de aula a fim de aumentar a qualidade do ensino e proporcionar um melhor aproveitamento aos alunos. O treinamento em questão, por exemplo, foi ministrado pelos instrutores Marcos Ortiz e Andrei Rangel.

Compareceram ao curso profissionais das seguintes empresas: M. Cucolotto Máquinas Agrícolas (PR), Rt Tratores (SC), TMSA - Tecnologia em Movimentação (RS), além das empresas TW Espumas, West Brasil Lubrificantes, Sugai Comércio de Peças e Prysmian Sistemas e Cabos do Brasil, de São Paulo.

Bem avaliado, o curso recebeu o reconhecimento dos participantes. Adenilson Alves de Oliveira, da TW Espumas, elogiou o treinamento, afirmando ter agregado bons conhecimentos tanto na parte teórica quanto na prática: "Instrutores seguros e competentes contam com um excelente material didático para auxiliar no ensino”, afirma. 

João Luis Damasceno, da M. Cucolotto Máquinas Agrícolas, compara o conteúdo programático do curso com o de sua faculdade: "Adquiri conhecimentos sólidos e práticos em poucos dias, conhecimentos estes que não recebi em um semestre inteiro na faculdade", conclui, satisfeito. Emerson Takeshi, da Sugai, destacou o aprendizado em utilizações de formas flexíveis, enquanto Jefferson Küchle, da TMSA, mencionou o valor dos exercícios lógicos e teóricos e a prática em bancada didática.

A Parker tem recebido boas avaliações dos participantes dos diversos treinamentos já ministrados. Elas destacam os diferenciais em relação a outros cursos existentes no mercado (veja abaixo):

Diferenciais dos treinamentos Parker:

•Realização de exercícios práticos, possibilitando a todos os alunos montagens em bancada de treinamento;
•Materiais didáticos completos e bem elaborados;
•Excelente didática dos instrutores, facilitando o aprendizado e o engajamento dos participantes;
•Exercícios Teóricos

Para mais informações sobre os cursos disponíveis, ligue 0800 727 5374, visite o website Parker Training ou acesse o Link para efetuar o download do folheto sobre a Parker Training.

Expediente ©Parker Hannifin Corp. 2015