Parker Training 4/12/2018 Saldo positivo para a Parker Training
Durante o ano de 2018, a Parker Hannifin promoveu diversos treinamentos técnicos dirigidos a seus colaboradores e distribuidores autorizados, além de realizar cursos in company e treinamentos para pessoas físicas (turmas abertas) em sua unidade de São José dos Campos (SP).

Realizado nos dias 21, 22 e 23 de novembro, o quinto treinamento de Tecnologia Hidráulica Industrial para turmas abertas teve carga horária de 24 horas e beneficiou 13 profissionais vindos do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Isvá dos Santos Costa, da Graham Packaging do Brasil (SP), ressaltou a qualidade do material didático e o alto nível de preparo dos instrutores: “O curso foi excelente”, afirmou Isvá. Por sua vez, Leandro de Oliveira Molina, que participou do treinamento representando a Archerwell (RJ), saiu decidido a recomendar o curso da Parker aos demais colaboradores de sua empresa: "Foram apresentados ótimos conteúdos, tanto na parte teórica quanto na parte prática, e as aulas promoveram o bom relacionamento entre professores e alunos", conta Molina. "A Parker é, de fato, referência em hidráulica", observa ele.

Evolução constante

Paralelamente aos cursos, o departamento Parker Training tem proposto uma série de inovações, tanto nos equipamentos didáticos quanto nos materiais de apoio para o aprendizado técnico. 

A mais recente delas foi o lançamento da apostila Controle da Contaminação em Sistemas Hidráulicos, que apresenta conceitos fundamentais para a filtração do fluido hidráulico, a fim de minimizar falhas nesses sistemas e aumentar a eficiência e a confiabilidade de seus componentes. Desta forma, é possível garantir o aumento da produtividade eliminando desperdícios do dia a dia com a redução de paradas de máquina não programadas.

Expertise comprovada

Seguindo sua tradição de oferecer treinamentos técnicos de qualidade tanto para turmas abertas quanto para turmas fechadas (colaboradores e distribuidores), o departamento Parker Training realizou 12 cursos em 2018, atendendo a um total de 166 profissionais. Os cursos abordaram os temas Tecnologia Hidráulica Industrial, Tecnologia Hidráulica Proporcional, Tecnologia Pneumática Industrial e Controle da Contaminação em Sistemas Hidráulicos.

Ao término dos treinamentos, os participantes tiveram a possibilidade de avaliar e qualificar o curso realizado, julgando desde instalações, equipamentos e materiais de apoio até a didática dos instrutores. 

Essas avaliações têm revelado os principais diferenciais dos cursos Parker em relação aos outros cursos técnicos existentes no mercado. Acompanhe:

• Realização de exercícios práticos, possibilitando a todos os participantes atuar em montagens em bancada de treinamento
• Dois instrutores em sala de aula, facilitando o aprendizado e o engajamento dos profissionais treinados 
• Materiais didáticos completos e bem elaborados, com diversos exercícios teóricos

Não fique fora dos próximos treinamentos da Parker Hannifin. Entre em contato com o departamento Parker Training. Para mais informações sobre os cursos disponíveis, ligue 0800 727 5374, visite o website Parker Training ou acesse o Link para baixar o folheto sobre a Parker Training.
O quinto treinamento de Hidráulica Industrial para turmas abertas beneficiou 13 profissionais Após mais um treinamento de hidráulica para turmas abertas, a Parker comprova a crescente aprovação de seus cursos Apostila Controle da Contaminação em Sistemas Hidráulicos

veja outras notícias Expandindo em direção NorteGeradores de nitrogênio poupam recursos nas vinícolasVálvulas Série DY garantem economiaParker SensoNODE traz a Indústria 4.0 até vocêSaldo positivo para a Parker TrainingTecnologia para produtores de cervejaSistema Moduflex, a automação pneumática com comunicação IO-LinkTecnologia hidráulica ao alcance de todosPorto Alegre ganha nova ParkerStoreUma tecnologia para domar os maresMelhores práticas no emprego da tecnologia hidráulica estão à sua disposição

Expediente ©Parker Hannifin Corp. 2019