Suporte 2/8/2018 Melhores práticas no emprego da tecnologia hidráulica estão à sua disposição
É certo que o mundo não teria alcançado seu atual estágio de desenvolvimento se não existisse a tecnologia hidráulica. Os sistemas hidráulicos estão presentes em quase todos os ramos da manufatura, na mineração, em obras de construção civil de todos os portes, na exploração de óleo e gás e em turbinas eólicas, entre outros.

Por serem dinâmicos, ágeis e flexíveis, esses sistemas permitem variações micrométricas de velocidade, economizando tempo e dinheiro nos sistemas de produção. Afinal, ao aproveitar a eficiência de cilindros, bombas e filtros – que transformam a potência mecânica em potência hidráulica (força) – para movimentar equipamentos lineares e rotativos, as empresas otimizam o emprego da energia em suas instalações.

Compartilhando know-how

Há várias décadas a Parker vem desenvolvendo soluções hidráulicas com tecnologia de ponta para uma variedade de aplicações. Suas soluções estão presentes em larga escala nos mais diversos ramos industriais, em todo o planeta. São sistemas, equipamentos e componentes de alta performance, que contribuem decisivamente para o bom andamento dos processos de seus clientes.

Os principais conceitos sobre sistemas hidráulicos e as melhores práticas que a Parker testou e comprovou ao logo dos anos agora estão reunidos em um White Paper, que você pode baixar gratuitamente neste link.

Nele, você vai saber:
 
O que são grupos de geração, controle, atuação e ligação
Como funciona a chicana no reservatório hidráulico
Como dimensionar intensificadores de pressão
A relação entre velocidade e vazão
Identificar se o fluxo é laminar ou turbulento

Se desejar informações a respeito de outras soluções Parker, ligue 0800 727 5374 ou entre em contato pelo e-mail falecom@parker.com.
Expediente ©Parker Hannifin Corp. 2015