Hidráulica 4/5/2021 Bombas hidrostáticas inteligentes reduzem downtime em aplicações pesadas
Atividades industriais pesadas como as de mineração, naval e extração de óleo e gás exigem confiabilidade máxima de máquinas e componentes. O downtime tem custo elevado, por isso, as paradas para manutenção devem ocorrer de forma programada.

Como tornar as aplicações mais inteligentes nesses setores? Com a tecnologia Parker, é possível otimizar os processos de manutenção, reduzindo o tempo de inatividade do equipamento e, consequentemente, os custos envolvidos. 

Ideais para serviços pesados, as bombas hidrostáticas Gold Cup® - IE, integradas a sensores operacionais, combinam robustez com inteligência para o monitoramento das condições de pressão, vazão e temperatura, entre outras variáveis. 

Seus sensores são conectados a um sistema exclusivo da Parker para análise preditiva em nuvem, que processa os dados e os transforma em informações práticas para a tomada de decisões pelas equipes de manutenção, emitindo alertas caso haja qualquer inconformidade.

Com isso, torna-se possível acompanhar o desempenho das bombas em tempo real, prever e corrigir possíveis falhas antes que elas aconteçam, maximizando o tempo de atividade da peça e seu ciclo de vida. 

Descubra como a bomba Gold Cup - IE pode impactar positivamente o seu negócio. Ligue para 0800 727 5374 ou envie um e-mail para falecom@parker.com.
Expediente ©Parker Hannifin Corp. 2019