Indústria 4.0/IIoT 18/12/2018 Parker SensoNODE traz a Indústria 4.0 até você
Você sabia que já pode monitorar seus processos e equipamentos continuamente pelo celular? Os novos sensores SensoNODE™ da Parker formam uma solução de IoT que traz recursos avançados de monitoramento.

SensoNODE Blue

Acompanhado pelo software Voice of the Machine Mobile, o SensoNODE Blue é a solução da Parker para diagnósticos locais e manutenção preditiva no âmbito da Indústria 4.0. Com sensores sem fio e compactos para o monitoramento da produção, essa solução de IoT permite identificar eventuais falhas antes mesmo que elas aconteçam.

Ao possibilitar o monitoramento dos seus processos e equipamentos continuamente pelo celular, o SensoNODE Blue reduz as paradas de máquinas indesejadas e os custos de manutenção, ampliando a eficiência da produção.

Esse recurso avançado substitui com vantagens o lento processo de caminhar de máquina em máquina, conferindo manualmente instrumentos e tomando notas, para depois interpretar todos os números obtidos.

SensoNODE Gold

Se por um lado os sensores SensoNODE Blue são excelentes para aplicações que exigem monitoramento de processos com diagnósticos locais wireless (sem fio) para manutenção preditiva, a linha SensoNODE Gold permite monitoramento contínuo acessando dados críticos por meio de dispositivos móveis de qualquer lugar em que haja sinal de internet disponível.

Com o sistema SensoNODE Gold, os usuários têm todas as informações que obteriam dos sensores SensoNODE Blue – porém com acesso a esses dados pela nuvem, 24 horas por dia e sete dias por semana. Ou seja, mesmo que estejam em uma reunião a quilômetros da fábrica, eles poderão acessar dados sobre os equipamentos em tempo real.

Agora que você já conhece as vantagens do monitoramento avançado sem fio com os sensores SensoNODE, conte-nos alguns detalhes sobre sua aplicação. Os engenheiros da Parker vão sugerir a melhor solução para sua empresa entrar na era da Indústria 4.0. Para isso, basta clicar neste link. 
Leve os resultados de sua produção ao próximo patamar de excelência da Indústria 4.0 com os sensores SensoNODE

veja outras notícias Parker SensoNODE traz a Indústria 4.0 até vocêSaldo positivo para a Parker TrainingTecnologia para produtores de cervejaSistema Moduflex, a automação pneumática com comunicação IO-LinkTecnologia hidráulica ao alcance de todosPorto Alegre ganha nova ParkerStoreUma tecnologia para domar os mares

Expediente ©Parker Hannifin Corp. 2015