Customer Experience 10/5/2018

O segredo do bom atendimento

Para otimizar o atendimento ao cliente, a Parker implementou o programa High Performance Teams (HPT). Acompanhe a opinião de quem vem se destacando nesse programa.

NATÁSSIA ESPÍNDOLA - Analista de Atendimento ao Cliente – Customer Care -

“O segredo do bom atendimento é compreender o que o cliente espera de nós a cada momento. Essa atitude nos permite cultivar o bom relacionamento que amplia a confiança em nossa marca. O valor do trabalho do nosso time está no compromisso que temos com essa meta.

É essencial ter em mente que cada cliente tem um perfil particular, e assim seus objetivos podem ser diferentes. Por isso, nos esforçamos para responder rapidamente, de acordo com o que é conveniente em cada solicitação.

O melhor retorno que podemos ter de nosso trabalho é o reconhecimento. Um de nossos distribuidores de hidráulica, por exemplo, há certo tempo tem feito comentários positivos em relação à Parker. Com base no bom relacionamento que construímos, notamos que ele se sente bastante satisfeito, pois temos conseguido responder às suas expectativas.

Além dessa, temos recebido várias avaliações favoráveis, o que nos leva a crer que estamos no caminho certo”.

Tem uma sugestão para o atendimento Parker? Envie para falecom@parker.com.

Natássia Espíndola

1

Expediente ©Parker Hannifin Corp. 2015